https://public-rf-upload.minhawebradio.net/239175/slider/014add014e2fe37fa5cc062c69f4e5c4.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/239175/slider/4dc43188739065c0b1a7fe1e242fc387.jpg
Atriz de Hollywood lança série cristã no Prime Video: ‘Meu ministério’
19/03/2024 19:50 em Mundo cristão

A atriz de Hollywood, Roma Downey, conhecida por seu papel principal na série "Touched By An Angel" (“O Toque de Um Anjo”) da década de 1990, está estrelando a mais nova produção cristã do Prime Video.

“The Baxters” (“A Família Baxters”) é uma série baseada nos livros da romancista cristã Karen Kingsbury. Roma, de 63 anos, está atuando como produtora executiva e também interpreta a matriarca Elizabeth Baxter, uma “guerreira de oração”.

“Sentimos que era um momento de Deus. Foi apenas uma providência divina, uma benção”, disse Roma à CBN News.

Depois de ler “Redemption”, o primeiro livro da série “The Baxters” de Kingsbury, Roma se sentiu atraída pela história.

“Eu simplesmente não conseguia largar. Como fã, eu pensei: ‘Isso precisa ser um programa de TV’”, afirmou ela.

Segundo Roma, desde que “Touched By An Angel” terminou em 2003, ela ouviu muitos fãs pedindo um programa de TV baseado na fé para preencher o “vazio” que ele deixou. 

Então, após ler “Redemption”, a atriz e produtora sentiu que havia encontrado o material perfeito para uma série. Um programa cristão que tenha qualidade de estúdio.

Produção 

Roma pediu a Kingsbury que lhe concedesse os direitos de transformar os livros em uma série de TV. 

“Ela disse: 'É extraordinário que você tenha me ligado. Meu pai, antes de falecer, me disse: ‘Você precisa entrar em contato com Roma Downey para transformar seu livro em uma série de TV’”, contou a atriz.

“Então, naquele momento, sentimos como se fosse um propósito de Deus”, acrescentou

Roma informou que a produção foi melhor do que elas esperavam: “Estamos muito satisfeitas por lançar a série no Prime Video da Amazon nesta Páscoa. Estou muito feliz”.

Aproveitando seu nome e habilidade para alcançar o público cristão, Roma insistiu que a fé e a oração ocupassem o centro da série.

“Eu adoro que seja um programa sobre fé e sobre os valores que prezamos, mas não é um programa cansativo”, disse ela.

“The Baxters”

A série aborda uma infinidade de temas difíceis a partir de uma perspectiva bíblica, como: infidelidade, divórcio e outros.

A partir dessas questões, as personagens lidam com a história através da oração.

“Eles lidam com isso como uma família. Vemos a mãe e o pai Baxter pararem no meio de uma cena e orar. E não sei se já vimos isso em um programa de TV. E eles oram em nome de Jesus. Acho isso muito tocante e poderoso. Acho que as pessoas de fé vão adorar ver uma família que vai à igreja protagonizar esta nova série”, afirmou Roma.

Para ela, a série — como qualquer um de seus projetos — é mais do que um entendimento, é o seu ministério.

A atriz informou que espera que o programa exponha ao público o que é possível quando Deus “está no centro da sua família e no centro da sua vida”.

“Isso fez tanta diferença na minha vida. E espero que as pessoas vejam isso acontecer na vida da família Baxter. Eu só acho que nós, em nossa comunidade de fé, merecemos ver uma família assim na tela”, explicou Roma.

“É incrível como existem poucos programas que celebram as pessoas de fé desta forma. Acho que as pessoas vão adorar. Tenho esperança de que obteremos uma ótima resposta”, concluiu ela.

A 1ª temporada de “A Família Baxters” estará disponível no Prime Vídeo a partir do dia 28 de março.

COMENTÁRIOS