https://public-rf-upload.minhawebradio.net/239175/slider/014add014e2fe37fa5cc062c69f4e5c4.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/239175/slider/4dc43188739065c0b1a7fe1e242fc387.jpg
Após estudos bíblicos, ator de Hollywood planeja lançar filme sobre Jesus
20/02/2024 20:18 em Mundo cristão

Em uma entrevista recente, o ator Rob Schneider falou sobre a fé e como deseja aplicá-la em sua carreira.

Rob contou que tem trabalhado em um roteiro sobre o “Sudário de Turim”, nome dado ao tecido que teria sido utilizado para cobrir o corpo de Jesus após sua morte.

O ator informou que seu filme sobre o assunto está cada vez mais perto de ser produzido. No longa, ele planeja interpretar um sacerdote que ajuda a provar que o Sudário é legítimo.

Embora a execução do filme ainda seja incerta, o projeto fortaleceu a fé de Rob.

“Quando você investiga o Sudário de Turim, você percebe que não poderia ter sido, como dizem, uma falsificação medieval”, disse ele à CBN News. 

E continuou: “O Sudário de Turim é importante. É o recebimento do preço que foi pago pelo perdão de Jesus Cristo por toda a humanidade”.

“Eu não poderia trabalhar nisso e não ficar tão comovido”, acrescentou.

‘Ateísmo’ 

Rob, que vem desenvolvendo um relacionamento com o Senhor, acredita que ter um “fundamento em Deus” pode levar uma pessoa a ter maior felicidade e realização na vida. 

Segundo a CBN News, há estudos que comprovam essas declarações.

Durante a entrevista, ele observou que considera a visão de mundo ateísta “desprovida de esperança”.

“Essa ideia de que as coisas simplesmente explodiram e o universo são coisas colidindo com outras coisas, e se expandindo, e que nós, como seres humanos, somos apenas um acidente que aconteceu. Eu diria: 'Não há ciência por trás disso. Essa é uma maneira sombria e horrível de viver a vida’”, afirmou ele, destacando que a fonte de tudo vem de Deus.

 

No dia 31 de outubro, em comemoração ao seu aniversário, Rob também falou sobre o assunto em seu perfil no Instagram e declarou: “Para os ateus, Deus ama vocês também”.

COMENTÁRIOS