https://public-rf-upload.minhawebradio.net/239175/slider/014add014e2fe37fa5cc062c69f4e5c4.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/239175/slider/4dc43188739065c0b1a7fe1e242fc387.jpg
Cindy Jacobs: “Estamos em tempos de guerra no reino espiritual”
06/02/2024 19:39 em Mundo cristão

“As decisões que a América tomar agora vão afetar o futuro”, conforme a profetisa americana Cindy Jacobs, cofundadora do ministério Generals International e uma das líderes de maior visibilidade no movimento moderno de oração e intercessão. 

“Deus começou a falar comigo e disse que estamos vivendo um tempo de guerra”, disse a líder ao se referir ao mundo espiritual, conforme o Charisma News. 

“Assim como vemos as guerras e os rumores de guerras acontecendo no reino físico, no reino espiritual também devemos começar a nos preparar”, alertou.

‘Próximos do fim dos tempos’

“À medida que nos aproximamos do fim dos tempos e do retorno do Senhor, temos que nos fortalecer espiritualmente para tudo o que será lançado sobre nós pelo inimigo. É um tempo de guerra”, disse Cindy.

Sobre a época das eleições e da responsabilidade dos americanos em escolher um novo presidente, ela disse que o rumo da nação vai depender do líder escolhido. 

Ela também frisou que é necessário que os cristãos tenham discernimento e que não se trata apenas da compreensão do mundo físico, mas principalmente do espiritual: “Temos que saber como Deus quer dirigir a nossa nação”.

‘Haverá dias de trabalho e choro’

Para a líder profética, é muito importante que os cristãos orem com informação: “Precisamos ser intercessores bem informados. Deus diz que precisa desses intercessores nesses tempos de guerra, pois Ele formará um exército”. 

“Haverá dias e dias de trabalho e choro, mas Deus diz que vai liberar um avivamento. Sem o poder do Espírito Santo não podemos esperar que as coisas mudem naturalmente”, disse ainda. 

“Neste tempo, é urgente que os crentes se levantem como guerreiros espirituais. Se queremos ver mudanças, é necessário que os justos compareçam diante do Rei”, ela concluiu. 

COMENTÁRIOS