https://public-rf-upload.minhawebradio.net/239175/slider/014add014e2fe37fa5cc062c69f4e5c4.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/239175/slider/4dc43188739065c0b1a7fe1e242fc387.jpg
Ator de “A Paixão de Cristo” irá protagonizar novo filme cristão
10/04/2023 20:21 em Atualidades

Jim Caviezel, a estrela de “A Paixão de Cristo”, vai protagonizar um novo filme cristão, segundo o The Christian Post.

“Sound of Freedom” (“Som da Liberdade”, em português) conta a história real de Tim Ballard, um ex-agente federal dos Estados Unidos que largou a carreira para se dedicar ao resgate de crianças sequestradas pelo tráfico sexual. 

O ator cristão, que interpretou Jesus em "A Paixão de Cristo", vai atuar no papel de Tim, que combate crimes infantis há 12 anos e está começando a perder a esperança, até que resgata um menino traficado de 7 anos.

O garoto pede a Caviezel que também salve sua irmã, que foi sequestrada junto com ele por traficantes. Assim, começa a missão de vida de Tim: resgatar crianças do tráfico sexual pelo mundo.

Recentemente, “Sound of Freedom” foi adquirido pela Angel Studios, produtora de “The Chosen” e vai estrear nos cinemas no segundo semestre de 2023.

O filme foi escrito e dirigido por Alejandro Monteverde e produzido por Eduardo Verástegui.

Em entrevista ao The Christian Post, Eduardo contou que se sentiu chamado para levar a história do ex-agente ao cinema, após conhecer Tim e os horrores do tráfico infantil.

“Estamos falando de milhões de crianças em todo o mundo sequestradas para sexo; essas crianças estão sendo estupradas 15 vezes por dia há muitos anos”, disse ele. 

“E quando os traficantes não querem mais, porque não são mais carne fresca — é assim que falam —, abrem e vendem os órgãos. Se isso não te comover, se isso não for suficiente para você acordar e fazer alguma coisa, acho que você está morto. Espero que este filme toque milhões de corações”.

Nascido no México, Eduardo Verástegui trabalhou como cantor e ator até se sentir guiado pelo Senhor para produzir filmes cristãos.

“Ou você usa os talentos que Deus lhe deu para servir a Ele e aos outros e tornar este mundo um lugar melhor, ou usa seus talentos de maneira egoísta, como eu fazia antes”, comentou.

COMENTÁRIOS