https://public-rf-upload.minhawebradio.net/239175/slider/014add014e2fe37fa5cc062c69f4e5c4.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/239175/slider/4dc43188739065c0b1a7fe1e242fc387.jpg
Teo Hayashi rejeita a hipergraça e defende a base cristã
28/02/2023 20:04 em Mundo cristão

O pastor Teo Hayashi voltou a se posicionar, nas redes sociais, sobre cristãos que participam de festas de carnaval. Ele fez um alerta geral a uma série de outras circunstâncias que não fazem parte da conduta cristã, mas que nos últimos anos estão sendo relativizadas.

O líder da Zion Church listou algumas coisas como consultar videntes, cartomantes, buscar por signos, entre outras coisas que a Bíblia condena

– Tem crente hoje em dia que acha que isso não tem problema – lamentou o pastor.

Hayashi também falou sobre a “atualização” da Bíblia, sugerida por muitos, assim como os questionamentos de pontos essenciais do cristianismo como a segunda vinda de Cristo.

Voltando para a condutas das pessoas, ele citou ouvir e dançar músicas com letras imorais, ter linguajar torpe, concordar com o aborto.

– A gente precisa voltar à base da nossa fé. Eu não acho que estou sendo radical – completou Teo Hayashi listando uma série de versículos que fundamentam sua visão sobre esses assuntos.

E continuou:

– Nos últimos anos, eu tenho percebido uma exposição pública de afronta à conduta cristã básica e quando existe isso, existe a carência de uma defesa de fé pública para preservar a consciência dos pequeninos – ensinou.

O líder entende que a linha que separa o cristão do não cristão está sendo apagada e que em breve surgirão coisas como “cristão maconheiro, o cristão assaltante, o cristão da balada, o cristão do poliamor, o cristão que não acredita em Cristo” e outros.

COMENTÁRIOS