https://public-rf-upload.minhawebradio.net/239175/slider/014add014e2fe37fa5cc062c69f4e5c4.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/239175/slider/4dc43188739065c0b1a7fe1e242fc387.jpg
Kirk Cameron lança livro infantil com valores bíblicos no mês do ‘orgulho gay’
30/05/2023 20:00 em Noticias

O ator revelou que é o primeiro livro de uma série que está escrevendo sobre os sete pecados capitais.

No mês de junho, o ator Kirk Cameron lançará um novo livro infantil com o objetivo de ensinar às crianças lições sobre a humildade e como elas podem evitar o orgulho.

Em entrevista ao Christian Post, Cameron resumiu seu livro “Pride Comes Before The Fall” (O orgulho vem antes da queda) como um livro emocionante que apresenta dois personagens principais, um elefante chamado Kevin e uma zebra chamada Valor. 

O autor disse que está feliz com o projeto que está realizando para alertar pais e filhos sobre a necessidade de se aproximar mais de Deus. A ideia da turnê veio logo depois que os drag queens invadiram escolas e bibliotecas para ensinar ideologia de gênero às crianças.

“É tão emocionante ver as crianças reagindo fortemente, como aconteceu na Biblioteca Billy Graham. Fizemos uma prévia do livro e as crianças ficaram muito empolgadas porque a história tem muita aventura e muito perigo. E os pais adoraram porque ressalta a importância da humildade numa época em que as crianças estão sendo ensinadas a celebrar o contrário, que é o orgulho”, comentou.

‘O orgulho é perigoso'

“Sabemos por experiência e sabemos pela Bíblia que o orgulho é perigoso. A Bíblia diz que 'o orgulho vem antes da destruição e a altivez do espírito antes da queda'. As crianças merecem saber a verdade e o que vai levá-las à bênção”, disse Cameron. 

“Ninguém gosta de uma pessoa orgulhosa. Todo mundo ama uma pessoa humilde. Pense na sua própria vida. Você quer um marido orgulhoso e cheio de si? Ou você quer alguém que vai colocar sua esposa e filhos antes de si mesmo e ser o servo de todos? Isso é humildade. E é isso que meu livro ensina às crianças”, continuou. 

Cameron insistiu que não é por acaso que seu livro está sendo lançado em 1º de junho, que é o início do mês reconhecido pelos ativistas LGBT como o mês do orgulho.

Na cultura popular, o mês de junho era conhecido como o auge da temporada de casamentos, mas agora é comemorado pelas empresas como o mês do orgulho, exibindo o arco-íris que é usado pelo ativismo LGBT em seus perfis de mídia social. 

Sobre o livro 

O autor explica que o lançamento pretende ensinar às crianças a importância do caráter, especialmente a humildade. Ele revelou que é o primeiro de uma série de livros que ele está escrevendo sobre os sete pecados capitais: “E o mais mortal de todos esses pecados é o orgulho”.

“É triste para mim e para milhões de americanos que tenhamos um mês inteiro dedicado a celebrar um vício muito perigoso. E acho ótimo que as crianças sejam atraídas pela virtude da humildade, não apenas neste mês de junho, mas em todos os meses do ano”, disse ainda.

Cameron relacionou que de acordo com as Escrituras o orgulho trata de auto-foco e que “é o pecado materno que dá à luz a ganância, a luxúria, a inveja, a preguiça, a gula e todas as outras coisas que você não quer para seus filhos”.

“O que devemos fazer é nos humilhar, considerar as necessidades dos outros antes de nós mesmos e ajudar uns aos outros. E é isso que Deus diz na Bíblia: Humilhe-se diante do Senhor e Ele o exaltará”, concluiu. 

COMENTÁRIOS