https://public-rf-upload.minhawebradio.net/239175/slider/014add014e2fe37fa5cc062c69f4e5c4.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/239175/slider/4dc43188739065c0b1a7fe1e242fc387.jpg
“Faz aqui, Senhor”: Inspirados por Asbury, cultos na Bulgária duram mais de 1 mês
20/03/2023 20:30 em Exteior

Depois do movimento na Universidade de Asbury, que ficou conhecido como “avivamento” e que se espalhou para diversas igrejas nos EUA, uma comunidade da igreja de ciganos na Bulgária disse que “também recebeu o fogo do avivamento” em seus cultos.

No final de fevereiro, o Guiame publicou sobre o ocorrido e, na ocasião, uma missionária disse que milagres estavam acontecendo entre eles: “os surdos podem ouvir e as crianças que sofreram abusos estão recebendo o amor de Cristo e sendo curadas”. 

No último domingo, uma postagem do Facebook atualizou sobre o movimento: “Faz aqui, Senhor! Isto está acontecendo desde 9 de fevereiro. Agora vêm pessoas de todo o bairro, jovens e idosos, e muitos estão sendo salvos”. 

“Na semana passada, 40 novos convertidos foram batizados nas águas, numa piscina”, diz também a postagem feita por Georgian e Winnie Banov. 


Momentos de oração em igreja na Bulgária. (Foto: Reprodução/Facebook Georgian and Winnie Banov)

‘Pessoas oram e choram na presença de Deus’

Quando o movimento começou na igreja de ciganos na Bulgária, Georgian e Winnie gravaram um vídeo e compartilharam o momento em que um grupo de pessoas se ajoelharam e começaram a chorar na presença de Deus

"Eram pessoas de todas as idades, velhos, jovens e crianças. Mas, vi o toque significativo de Deus nos jovens”, explicou a missionária. 

“Eles são atraídos pela beleza de Jesus e ninguém quer ir embora. Eles ficam até 1 hora da manhã. Milagres estão acontecendo aqui”, ela disse.

A missionária disse que acredita que o “fogo de avivamento” de Deus está se espalhando pelo mundo e que todos devem orar por esse acontecimento. 


Momentos de oração em igreja na Bulgária. (Foto: Reprodução/Facebook Georgian and Winnie Banov)

COMENTÁRIOS