https://public-rf-upload.minhawebradio.net/239175/slider/014add014e2fe37fa5cc062c69f4e5c4.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/239175/slider/4dc43188739065c0b1a7fe1e242fc387.jpg
Leo Stronda deixa Bonde da Stronda para seguir Jesus: “Tive um encontro real com Ele”
07/03/2023 21:10 em Noticias

O cantor de rap do grupo musical “Bond Da Stronda” anunciou em suas redes sociais que está deixando a banda para seguir um novo caminho com Jesus.

“Não faz mais sentido cantar e me portar como antes se hoje acredito na verdade e defendo outra doutrina”, postou em seu Instagram. 

Hoje é um marco importante na minha caminhada com Cristo rumo ao alvo. Um dia Ele me salvou e, recentemente, Ele me resgatou, e por isso não posso mais ser negligente com minha salvação”, escreveu.

“Não consigo mais comer na mesa do mundo após ser vivificado no Espírito Santo.
Não sou perfeito mas a busca pelo aperfeiçoamento pautado na sua Palavra não pode cessar”, continuou.

Explicação aos fãs

“Eu venho a público como forma de compaixão e satisfação aos fãs, amigos e seguidores informar minha saída do grupo Bonde Da Stronda”, explicou em seu post na noite de terça-feira (06).


“Já conversamos sobre a situação com meu amigo/irmão Diego e tendo seu total apoio e respeito”, disse sobre o vocalista que é co-fundador da banda.

 

Sobre sua recente decisão de conversão, ele disse: “Como é indicado na sua Palavra, ‘arrependei-vos, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me’. Agradeço o carinho e todo amor que vocês sempre me deram e espero que entendam e fiquem felizes por mim também. Ele vive e está voltando!”. 

Apoio de seguidores

O ex-vocalista da Banda Raimundos, Rodolfo Abrantes, que tomou a mesma decisão em 2001, abandonando a fama no auge de sua carreira, comentou: “Fica firme”. 

O político cristão e deputado federal em Minas Gerais, Nikolas Ferreira, também expressou seu apoio: “Estar com Cristo é bem melhor. Se eu estou feliz, imagina os céus. Siga para o alvo!”. 

Vários outros seguidores expressaram apoio e parabenizaram o músico pela decisão. 

‘Tive um encontro real com Jesus’

Sobre o Bond Da Stronda, Leo explicou que fundou o grupo quando tinha 14 anos, com seu amigo de infância, Diego, e que o cenário do rap era sobre os problemas da periferia e a luta contra o sistema.

Leo conta que o objetivo do “estrondo”, ou seja, do barulho musical que faziam era para conscientizar as pessoas dentro de uma filosofia do bem. 

Depois de passar por “crises existenciais”, em seus trinta anos, o cantor conta que teve uma revelação espiritual: “Existe uma verdade absoluta por trás de todos os conceitos e religiões, e quando eu tive um encontro real com Jesus, com Deus, após o acidente, aquilo mexeu muito comigo”. 

‘Foi um milagre em minha vida’

“Mesmo sendo cristão eu tentei tirar minha vida no hospital”, disse o fisiculturista que sofreu um acidente em setembro do ano passado com a explosão de um botijão de gás.

Ele conta que temia ficar todo deformado já que sofreu queimaduras de segundo grau em 30% de seu corpo. “E tudo o que aconteceu depois disso foi um milagre em minha vida”, disse ao se referir ao tratamento que recebeu da mais alta tecnologia, atribuindo isso a uma provisão de Deus.

Os médicos admitiram que não havia explicação através da medicina sobre a recuperação das partes mais afetadas de seu corpo pelo fogo. "Eu senti a presença de Deus cuidando de mim”, acrescentou. 


Leo Stronda depois do acidente. (Foto: Reprodução/Instagram)

‘Eu tenho fome de Jesus Cristo’

“Desde então passei a entender as coisas de outra forma e a refletir sobre Deus, passei a ter sede de estudar mais. Não quero perder nem mais um minuto longe dessa presença. 

“Agora eu nem me importo mais com a minha aparência, eu tenho fome de Jesus Cristo. Eu não consigo mais ser o cara de antes, eu recebi o Espírito Santo de Deus. Sou uma nova pessoa e mudei meu estilo”, testemunhou. 

 

“Eu decidi ter uma mudança radical em minha vida. A minha visão espiritual ganhou uma proporção absurda. Alguns podem achar que estou sendo radical demais, mas radical foi Jesus ter morrido na cruz por mim”, concluiu. 

COMENTÁRIOS