https://public-rf-upload.minhawebradio.net/239175/slider/014add014e2fe37fa5cc062c69f4e5c4.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/239175/slider/4dc43188739065c0b1a7fe1e242fc387.jpg
“Avivamento”: Centenas de pessoas são batizadas em praia nas Filipinas
28/02/2023 19:41 em Mundo cristão

Centenas de pessoas foram batizadas em uma praia nas Filipinas, em uma grande colheita de almas.

No dia 18 de fevereiro, uma multidão de pessoas fez filas na beira do mar, para dar testemunho de sua fé em Cristo Jesus, no Resort Praia de Vales, na cidade de Davao.

“Quando o mundo está passando por más notícias e perdas, glorificamos a Deus porque ainda tem coisas grandes acontecendo e estamos testemunhando isso aqui na nossa própria cidade”, afirmou a igreja Christ the Healer International Missions Movement (CTHIMM), em sua página no Facebook.

Para a denominação, o batismo faz parte de um avivamento que a igreja filipina está vivendo há mais de uma década.

“O avivamento não é quando uma grande multidão de pessoas se reúne e depois se dispersa quando o programa termina. É quando uma obra incrível de Deus se torna um estilo de vida e acontece não apenas uma vez, mas muitas vezes”, disse a Christ the Healer, em uma publicação no Facebook, com um vídeo do batismo.

“Avivamento é um estilo de vida. Este batismo maciço em Davao está acontecendo a cada três meses por 14 anos! Este é o verdadeiro avivamento!”.

A CTHIMM destacou que a salvação em massa não é obra humana, mas é resultado do poder de Deus.

“Deus é o Senhor da Seara e, portanto, essas milhares de pessoas que se submetem ao batismo nas águas a cada três meses não são obra do homem. Esta grande colheita de almas é o avivamento de Deus! A CTHIMM nunca vai parar de ganhar almas até que Davao e o resto das Filipinas se curvem ao Senhorio e Reinado de Deus!”, declarou.

Profecia de Cindy Jobs

Em outra publicação no Facebook, a denominação lembrou de uma profecia de Cindy Jacobs em 2001, dada às Filipinas: "Estou a me preparar para lidar com a força policial.

Eu vou tirar a vergonha que Satanás tentou colocar sobre esta nação".

E a igreja testemunhou: “Agora podemos ver o cumprimento com majores da polícia, capitães e oficiais se rendendo a Deus e se submetendo ao batismo na água! O avivamento está aqui”.

A Christ the Healer International Missions Movement é uma igreja local com sede em Davao e diversos templos pelas Filipinas.

COMENTÁRIOS