https://public-rf-upload.minhawebradio.net/239175/slider/014add014e2fe37fa5cc062c69f4e5c4.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/239175/slider/4dc43188739065c0b1a7fe1e242fc387.jpg
Julia Vitória apresenta a canção inédita “Nós Te Adoramos”
09/02/2023 22:32 em Música

Julia Vitória apresenta a canção inédita “Nós Te Adoramos”

A composição surgiu durante um acampamento em Nashville, EUA, e foi escrita em colaboração com Isaias Saad e Hananiel Eduardo

Com apenas 20 anos, é indiscutível que Julia Vitória é um dos grandes nomes da nova geração de cantores do gospel. A jovem, que começou divulgando vídeos de covers, hoje soma mais de dois milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streaming e, em suas redes sociais, é acompanhada por mais de um milhão e meio de seguidores. 

Pode-se dizer que um dos grandes diferenciais da cantora é conseguir atrair um público mais antigo, lançando releituras de grandes clássicos da música cristã, e os mais jovens com as canções autorais - Inclusive, recentemente, o áudio do single “Começo, Meio e Fim”, viralizou nas redes sociais e ultrapassou 20 milhões de visualizações no Youtube.

Para o recente projeto em parceria com a gravadora Musile Records, Julia selecionou um repertório muito especial. Ainda em dezembro de 2022, a cantora lançou a primeira faixa, “Palavras” - regravação de uma das músicas de maior sucesso da Lauriete - resgatando assim a memória afetiva de uma geração e também apresentando este clássico para o público mais jovem. 

Agora, Julia apresenta a segunda faixa, “Nós Te Adoramos”, uma composição autoral inédita, escrita junto com Hananiel Eduardo, Isaias Saad, Mitch Wong e Emi Sousa durante um acampamento em Nashville, nos Estados Unidos, país em que nasceu e mora atualmente. 

A canção cristocêntrica fala sobre adoração genuína e de forma instintiva nos faz refletir sobre o verdadeiro significado de adorar, que é justamente o que Julia vem conversando com o público que a acompanha. Para a cantora, o tema está relacionado com a obediência à vontade de Deus. “É juntar tudo que temos de valor e simplesmente entregar aos pés de Jesus, mostrando que Ele está acima de tudo e de todos”, conclui Julia.

O single é muito aguardado, já que há um bom tempo Julia não lança músicas inéditas. O último projeto da cantora foi a gravação acústica de alguns de seus maiores sucessos, como “Tuas Águas”, “Além do Rio Azul”, e “De Dentro Pra Fora”.

“Nós Te Adoramos” teve a produção musical assinada por Hananiel Eduardo e Direção de Vídeo por Flauzilino Jr. A canção já está disponível no canal do Youtube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming. E TOCA AQUI NA RÁDIO tOQUE GOSPEL

 

COMENTÁRIOS