https://public-rf-upload.minhawebradio.net/239175/slider/014add014e2fe37fa5cc062c69f4e5c4.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/239175/slider/4dc43188739065c0b1a7fe1e242fc387.jpg
Eyshila e Gabriel Guedes lançam nova música e vídeo "Existe Um Nome"
24/01/2023 19:58 em Música

A cantora Eyshila disponibilizou no YouTube para todo o público o vídeo oficial do seu novo single "Existe Um Nome", com participação do cantor Gabriel Guedes, lançado, também, nas plataformas de streaming pela Sony Music Gospel.

"Existe Um Nome" é o terceiro lançamento oriundo do álbum audiovisual “Quero Aprender a Orar”, sucedendo as canções "Bondade de Deus", com Weslei Santos, e a regravação do clássico da harpa "A Alma Abatida".

O novo projeto da cantora foi idealizado por Renato de Sá, músico do grupo instrumental “Palavra Tocada”, que propôs a releitura de sucessos da artista e, também, algumas canções inéditas, em uma roupagem clássica.

“Recebi o convite do Renato de Sá para participar de um concerto beneficente e assim angariar fundos para a sua futura escola de música. Essa escola vai ajudar a tirar crianças e adolescentes das drogas e das ruas para dar a eles oportunidade de estudar gratuitamente um instrumento erudito", comentou Eyshila sobre o projeto, formado por 28 músicos que também abraçaram a causa.

A nova música "Existe Um Nome" conta ainda com a participação de Gabriel Guedes, sobre quem Eyshila fala: "Ele é um cantor da nova geração que eu super admiro pela sua voz, postura e chamado. Já o acompanho há alguns anos. Ele mesmo escolheu a música que gravou comigo e estou muito grata pela sua disposição em me atender, mesmo com a correria da sua vida pessoal. Sua interpretação trouxe muita emoção a essa canção".

O álbum “Quero Aprender a Orar” foi produzido por Weslei Santos, com arranjos de cordas de Fernando Brito e direção audiovisual por Hugo Pessoa. "Todos se dedicaram ao máximo para que esse álbum fosse gravado a tempo em com toda essa excelência. Graças a Deus por tanto talento derramado no meio desse povo que o adora de uma forma tão singela", diz a cantora.

Eyshila se consagrou como um dos maiores nomes da música gospel, após começar seu ministério no grupo Altos Louvores, durante a década de 80.

Três vezes indicada ao Grammy Latino, a cantora é dona de grandes sucessos das rádios e igrejas, como "Deus Proverá", "Posso Clamar", "Fiel a Mim" e "Nada Pode Calar um Adorador", além de conter em sua discografia álbuns platinados, como "Terremoto" e "Até Tocar o Céu".

"Que Deus abençoe os compositores, Amanda de Sá, Philipe Daniel e Matheus Du Valle. Oro para que essa mensagem alcance multidões", finalizou Eyshila.

Assista abaixo ao vídeo da música "Existe Um Nome", de Eyshila e Gabriel Guedes, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

COMENTÁRIOS